Bem vindo ao Mundo das Infinitas Possibilidades !
Para viver não são necessário regras, não existem regras...
Você aprende a forma, você da a função, você interage com o mundo !

Cintia Luna

Usando o Resgate da Alma e a integração para curar a crise financeira


Você vira os olhos exatamente como a mãe ou tem o nariz do seu pai? Estas e muitas outras características muito provavelmente foram passadas através das gerações. Cada uma destas gerações também teve o seu conjunto de necessidades básicas que precisavam ser atendidas pelo sistema de interdependência. Apesar disto parecer bastante óbvio, você pode não perceber o enorme papel que isto tem na sua situação financeira atual, sem contar na poderosa chave que você detém para solucionar a crise financeira global.
Independente dos seus ancestrais terem sido fazendeiros, caçadores ou terem realizado alguma espécie de serviço comunitário, as energias associadas com a obtenção e realização de trabalho dentro de um conjunto de limites sociais também são passadas de geração em geração. Infelizmente, assim como muitos outros aspectos da sua vida, os padrões que funcionavam ou fracassavam no passado podem provocar uma enorme quantidade de dano no presente.
Imagine uma situação na qual você trabalha em algum tipo de emprego de escritório. Agora, digamos que você também se vê numa eterna competição mesmo durante as horas de trabalho, constantemente lidando com a escassez em todos os aspectos da sua vida. Mesmo que um ancestral seu de milhares de anos atrás nunca tenha trabalhado em alguma função semelhante, suas ocupações e hábitos são registrados na matriz da sua alma.
Como você deve estar ciente, cada vez que vai atrás de um emprego, é despedido de um emprego ou sofre algum tipo de experiência negativa, o evento pode fazer com que parte da sua alma seja deixada para trás. Não há dúvidas de que, se você tivesse uma maneira mais construtiva de enxergar o trabalho, é possível que você possa contornar estas situações sem evitar a perda da alma.
Quando Rowland Barkley executa o Resgate da Alma, ele realiza muito mais do que simplesmente procurar pelo fragmento de alma perdido e o colocar de volta no seu corpo. Em vez disto, ele visualiza a alma e todos os seus fragmentos em múltiplos contextos interdependentes. Isto inclui o efeito da sua linhagem ancestral, além das coisas que eles precisavam fazer para sobreviver. Assim, o Rowland tem uma capacidade única de enxergar todos os motivos para a sua alma “aprender” a gerar situações que criavam uma trajetória nociva tanto espiritualmente quanto financeiramente.
Durante o processo de reintegração dos fragmentos da sua alma nos workshops e nas sessões particulares, você terá uma enorme oportunidade de fazer parte de uma cura dupla. Em primeiro lugar, você estará limpando os modelos negativos que só persistiriam em influenciar o seu futuro e o da sua família. Ao mesmo tempo, você também estará ajudando a limpar a enorme quantidade de marcas deletérias que se formaram na consciência humana ao longo de milhares de anos.
Todos sabem bem que os humanos fazem coisas horríveis uns com os outros e também com todas as demais coisas vivas neste planeta. Como resultados disto, em algum lugar no fundo da sua mente você pode achar que alguém em algum ponto do seu passado ancestral, você também há de ter feito algo horrível para sobreviver. Independente de a sua imaginação gerar genocídios, práticas desumanas de caça ou comportamentos sociais antiéticos, você pode muito bem decidir que é melhor se punir em função das suas limitações financeiras atuais.
Mesmo que ninguém possa dizer o que você deve fazer com a sua vida, por que continuar vivendo de maneira que cause mal ao resto do mundo e às suas próprias gerações futuras? Não lhe parece meio bobo impor uma visão negativa do mundo nos outros com base em algo pelo qual a alma nem teve responsabilidade? Como membro de uma sociedade interdependente, não há dúvidas de que todos hoje em dia dependem de você para otimizar a sua própria vida de maneira harmoniosa e produtiva.
Muitas pessoas são céticas quanto ao Resgate da Alma. Entre outras coisas, você pode já ter ouvido todo tipo de histórias sobre as dificuldades de lidar com o poder das suas emoções. Apesar do processo de reintegração nem sempre ser fácil, você verá que a abordagem do Rowland gera um processo muito mais saudável, bem-sucedido e recompensador. Em função da habilidade dele de enxergar o seu papel e o papel da sua família ao longo de muitas linhas de tempo e dimensões, você pode confiar que o resgate e a integração serão feitos sob medida para o seu bem-estar pessoal.
Não há dúvidas de que a crise financeira global afeta todas as pessoas. Felizmente, você detém dentro da sua alma e dos hábitos fragmentadores uma valiosa chave para curar a sua própria vida e a economia mundial ao mesmo tempo. Imagine você saindo de uma dívida ou obtendo um emprego que permita que você vá atrás da reabilitação ambiental, você também estará servindo à sua comunidade de maneira positiva. Hoje você tem a oportunidade única de matricular-se nos workshop de Resgate da Alma de Rowland Barkley e dar início ao processo de curar a crise financeira em todos os níveis. Independente do seu passado ou do passado dos seus ancestrais, o resgate da alma é uma das primeiras coisas que você precisará fazer para conseguir obter o sucesso.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley.

Informe-se: 
Sobre Cursos ou Formações

Nenhum comentário: