Bem vindo ao Mundo das Infinitas Possibilidades !
Para viver não são necessário regras, não existem regras...
Você aprende a forma, você da a função, você interage com o mundo !

Cintia Luna

Carma Familiar




"O Carma Familiar é como um jogo de computador gravado no corpo humano. No entanto, a diversão está faltando.A diversão desapareceu pois o condicionamento de séculos ergueu muros ao redor de nosso potencial criativo tomando a forma de sentenças como “Eu não sou bom o suficiente”, “Fazer dinheiro é difícil” ou "Eu me sacrifico mais do que você!".
Os padrões de comportamento que oprimiram sua linhagem genética por séculos e que são transmitidos pelas famílias desapercebidamente por gerações sem fim. São eles os causadores de comportamentos compulsivos e crenças limitantes inexplicáveis. A maioria dos “problemas” que as pessoas têm na vida são uma simples repetição de hábitos passados, que não são pessoais. Terapias que tentam solucionar estes problemas no nível pessoal tendem ao fracasso, uma vez que estes padrões não são individuais."
Rowland Barkley
 
Cura Por Energia Arquétipica
Uma oportunidade de converter a energia desperdiçada em sua vida em ação positiva para realçar seus projetos pessoais por meio do apoio consciente das forças da natureza !

Clique e Conheça nosso próximo encontro

Ativação! de seu Potencial Realizador

 

Nenhum comentário: